SUSTENTABILIDADE

Blog »

Inteligente é cuidar do planeta

Nossa matéria-prima é o papel reciclável e biodegradável, produzido a partir de fontes renováveis e extraído na agroindústria da celulose, que realiza o plantio de árvores para essa finalidade.

As reservas que fornecem nossa matéria-prima são manejadas de forma ambientalmente correta.

Não utilizamos água no processo, nossas tintas e produtos de limpeza são atóxicos, assim todos os resíduos gerados na Gráfica Adonis são 100% redirecionados para a reciclagem, o que torna nossa produção limpa e não poluente, mostrando nosso cuidado com o mundo em que vivemos.

Sustentabilidade - Gráfica Adonis
CONHEÇA O NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA. CLIQUE AQUI »

INTELIGENTE É CONTRIBUIR PARA O
DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE


Ao longo das muitas experiências vividas nesse meio século de existência a Adonis compreendeu a importância de ser socialmente responsável e implementou diversos projetos culturais e sociais, dentre eles, destaca-se o projeto sociocultural de visitação a gráfica, chamado ‘Como nasce um Livro?'

Todo o processo de produção gráfica e todas as profissões que temos dentro da empresa são apresentados às crianças durante a visitação.

Esse projeto é feito em parceria com a empresa Gostinho de Leitura.

Todo o processo de produção do livro é apresentado às crianças durante a visitação.

Confessamos que ajudar um livro a nascer também faz parte de nosso trabalho. Uma tarefa, aliás, que nos enche de orgulho.

FAÇA DOWNLOAD DO GLOSSÁRIO DO CÓDIGO DE ÉTICA. CLIQUE AQUI »
CERTIFICADOS

Certificada pela ISO:9001/2000 desde 1998, a Gráfica Adonis preserva o know-how adquirido procurando sempre contribuir para o sucesso de seus clientes.

VEJA MAIS
SUSTENTABILIDADE

Ao longo de mais de meio século de existência, a Adonis compreendeu a importância de ser social e ambientalmente responsável.

CONHEÇA
ORÇAMENTO

Qualidade e tecnologia para seu material gráfico estão a um contato de distância. Solicite agora seu orçamento ou tire suas duvidas.

SOLICITE AGORA
CURTA A GRÁFICA ADONIS NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI »